Foto: UX Indonesia / Unsplash
Publicado na Bori em 10/11/2021, 9:52

Por Fernanda Andrade*

A Bori prorrogou o prazo para que cientistas e jornalistas da nossa comunidade participem da pesquisa de percepção sobre as nossas iniciativas. Agora, o questionário segue aberto até o dia 30 de novembro!

Se você é jornalista cadastrado na Bori, cientista dos nossos bancos de fontes ou com, pelo menos, uma pesquisa disseminada por nós no primeiro ano de atuação da Bori, cheque seu e-mail e participe!

O questionário foi enviado por e-mail. Caso não tenha recebido, dê uma olhada no spam do seu e-mail ou mande uma mensagem para a gente pelo bori@abori.com.br.

A pesquisa “Percepção de jornalistas e de cientistas sobre a divulgação científica via Agência Bori” leva cerca de 10 minutos para ser respondida. É anônima e tem perguntas objetivas e abertas (opcionais) sobre sua experiência com a Bori e sobre a disseminação da ciência brasileira.

Sua participação é fundamental para que possamos avaliar a qualidade dos nossos serviços, e, principalmente, entender como podemos melhorá-los para disseminar cada vez mais a ciência brasileira para a nossa sociedade por meio da imprensa!

*assistente de pesquisa na Bori em iniciação científica e aluna de ciências biológicas na Unicamp