Festival 3i de jornalismo e inovação: Bori aborda os desafios da cobertura da pandemia

A pandemia transformou a ciência em assunto principal do noticiário, fazendo com que jornalistas de diversas editorias passassem a cobrir a Covid-19. Para discutir os desafios desta cobertura, a Bori participa do painel do Festival 3i “Ciência para todos: cobrindo pesquisas e pandemia de forma inclusiva” , no dia 15 de março, às 19h.

O painel faz parte da programação do Festival 3i, encontro de jornalismo e inovação promovido pela Associação de Jornalismo Digital (Ajor). Participam da conversa a gerente de conteúdo da Bori, Natália Flores e os jornalistas Vagner de Alencar, da Agência Mural, Regiany Silva de Freitas, do coletivo Nós, Mulheres da Periferia, Elena Wesley, do data_labe, Lucas Maia, da Agência Tatu, e Leanderson Lima, da Amazônia Real.

O Festival 3i acontece de 15 a 25 de março de 2022 e conta com uma programação virtual e gratuita de mesas, painéis e diálogos sobre o estado da arte do jornalismo brasileiro.

Publicado por

Agência Bori

A Bori conecta o conhecimento produzido por cientistas brasileiros à imprensa de todo o país, disponibilizando estudos inéditos acompanhados de textos explicativos e do contato de um porta-voz do trabalho a jornalistas cadastrados

Sair da versão mobile