Conforme a pandemia de Covid-19 avança nas penitenciárias brasileiras, se torna necessário entender como os profissionais que trabalham nestes locais estão lidando com a situação, qual seu nível de preparo e de saúde. Pesquisadores do Núcleo de Estudos da Burocracia da Fundação Getulio Vargas (NEB/FGV) apresentam, nesta quinta (6/08), às 11 horas, pelo Zoom, os resultados de segunda fase de estudo que investigou os impactos da pandemia no trabalho de agentes prisionais e policiais penais.

No encontro, os pesquisadores Gabriela Lotta, coordenadora do estudo, e Giordano Magri (NEB/FGV), falam sobre as mudanças que aconteceram entre a primeira etapa da pesquisa realizada em abril e essa segunda fase. Jornalistas poderão fazer perguntas no final da apresentação. O relatório já foi antecipado para jornalistas cadastrados na Bori.

Termos de uso

Todos os releases sobre as pesquisas nacionais já publicados na área aberta da Bori (e que, portanto, não estão sob embargo) podem ser reproduzidos na íntegra pela imprensa, desde que não sofram alterações de conteúdo e que a fonte Agência Bori seja mencionada.

Veja como citar a BORI quando for publicar este artigo:

Fonte: Agência Bori

Ao usar as informações da Bori você concorda com nossos termos de uso.

Publicado na Bori em 3/8/2020, 9:26 – Atualizado em 11/8/2020, 17:41